quarta-feira, 2 de junho de 2010

O amor é exatamente como a política. Enquanto alguns levam a sério, outros só se preocupam com o que tem dentro da cueca


Não entendo a necessidade das pessoas tem em mentir. Ok, não que eu não tenha contado NENHUMA mentira na minha vida, mas juro que não sei quem queimou a resistência do chuveiro da última vez! Enfim, em relacionamentos em geral são assim você mente quando tem medo. No meu caso acho engraçado você mentir pra mim, ou ocultar coisas de mim, na minha opinião Ocultar é um primo da roça da Mentira.
Voltando, acho engraçado por que não há necessidade. Eu não sou nada pra você, como você também não é nada pra mim (ufa, juro que tirei um peso de cima de mim falando isso). Ia ser legal ter uma aventura, quem não gosta...
Hoje falei pra um amigo que comigo é na base do diálogo (também do beijo, ok foi péssima) que tudo se resolve conversando. Talvez se você me perguntasse o que eu realmente penso sobre isso iria te surpreender. Odeio pessoas que não aproveitam oportunidades.
No momento me desencantei com as pessoas. Não com o mundo, pra mim ele continua maravilhoso lá fora só me esperando. Pessoas estão cada vez mais sem graças e me desapontando...
Prometi que eu iria voltar com aquela ideiazinha de 12 anos e esperar o príncipe encantando. Ah! Eu mereço um descanso desses sapos nojentos que tem aparecido. Nem beijando eles viram príncipes então vou esperar um que não precise de num tipo de transformação.
Vou me cuidar e me preocupar com assuntos mais importantes. Como curtir a vida um pouco sem preocupações, ficar linda pra mim e não com a preocupação de impressionar alguém. Esse tipo que coisa atrai, é o que dizem né?
A teoria da tampa e da panela está fazendo mais sentido pra mim agora. Faz bem querer ficar sozinha e priorizar determinadas coisas.

Um comentário:

Thais Luquez disse...

O bom de estar em ano de vestibular é que você mantém a cabeça cheia o suficiente e deixa o resto como segundo plano. E mesmo se não quisesse, poderia encher a boca pra dizer que o amor não está nas suas prioridades no momento! HAHAHAHAHA Adorei o post, estava sentindo sua falta por aqui. Super beijo