quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não é errar às vezes é errar em dobro.

Não adianta, eu sempre vou ser enganada. Não sei qual é o problema. Talvez seja a falta de maldade nas pessoas. Adoro conselhos por que me fazem parecer totalmente guiada, e no final sempre vem a mesma frase "Guia-se pelo seu coração". Até parece que é fácil. Até parece que a mente não interfere.

Coração pra mim não tem significado, o símbolo do amor ou um músculo? No momento ele é um músculo dolorido. Parece que eu tenho um imã para pessoas que não valem nada... Queria uma bússola para achar as pessoas que realmente vão me fazer feliz. Sei que eu tenho meu valor, então cadê elas?

Tudo que faço agora é ocupar minha mente. Tentar não lembrar do que me aflige.

Sempre fui muito alto suficiente. Sabendo bem controlar minhas nuances e sentimentos, meus medos e minhas vontades, agora tudo se misturou. Sabe um quadro de arte abstrata que quando terminado nem o artista sabe o que fez?! Então assim estão meus sentimentos.

Me pergunto por que eles existem. Às vezes, odeio todos eles. Só nas horas que machucam. Dizem que não se deve correr atrás da felicidade, ela que tem que vir atrás de você, e blábláblá, JURO que estou começando a acreditar em tudo isso...

Não vou dizer pra você que se decepcionar é bom, a quem quero enganar? É só sofrimento, aquela pontinha de dor (ou será culpa?) na cabeça, etc. Mas ensina a viver. (Odeio frases feitas, não foi de propósito, juro) Aprender o que não quer nunca é bom, por exemplo matemática, mas há coisas que a gente nunca esquece por que na hora não teve um impacto muito grande.

Nenhum comentário: