quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não ter ninguém para jogar a bola, ainda é melhor do que jogar para alguém que sempre a deixa cair.


Só tenho a agradecer a maturidade que você me deu. Sim, eu disse que um dia, por mais remoto que fosse eu ia rir de tudo isso, e agora estou o fazendo. Toda vez que pensei em me relacionar com alguém sempre tinha aquele medo de fazer e de sofrer tudo de novo. Pensava que não conseguia ficar com ninguém além de você e que nada ia dar certo se não fosse você estar do meu lado.

Engraçado que, eu consegui dar a volta por cima, não sei como, foi algo macabro e mágico (espero que os dois não sejam antônimos, mas se foram tudo bem, por que essas duas palavras são as que transmitem o significado desse sentimento). Foi o tempo, as pessoas, a outra rotina de não ter pra quem me preocupar além de mim mesma, de saber muito bem que precisa de prioridade e as risadas alheias. A animação e carinhos dos amigos me fizeram perceber que eu estava cercada de pessoas que me ama. Sim! Parecia impossível na época.

Agora estou mais atenta sempre lembrando que "Cada caso é um caso" mas também lembrando que em relacionamentos a missão é não baixar a guarda tão fácil. Lembra daquela dica de que meninos amam video game por que as fases são complicadas? Então estou levando isso mais a sério agora, verdade absoluta já testada por mim.

Tenho mais vontade de começar algo novo agora, parece clichê mas eu tenho que confiar em mim e ser eu mesma. Perceber que coisas são complicadas em qualquer setor da vida. Nossa, esse parágrafo ficou BEEEM chiclê. Mas não deixa de ser verdade.

Nenhum comentário: