domingo, 6 de junho de 2010

Conquistar pode ser viciante, se você não souber o que é o amor. Descubra.


Acaso sm 1. Conjunto que causas independentes entre si que, por leis ignoradas, determinam um acontecimento qualquer 2. Casualidade - adv. De modo casual; por acaso.
Destino sm 1. Sucessão de fatos que podem ou não ocorrer que constituem a vida do homem resultantes de causas independentes a sua vontade; sorte 2. O futuro.

São duas coisas que apesar das explicações lógicas, não fazem sentido nenhum. Numa vida, no que acreditar? Acaso ou Destino? Causas Independentes a sua vontade ou predestinação? No decorrer dos dias dessa semana, criei uma tese. Não há um sem o outro.
O acaso de pegar o ônibus errado e ter que andar um maior espaço de tempo, amplia minha chance de te ver passando pela rua. Mas também, depende do destino, sabe por que? Você acordou, tomou banho, demorou no banho se arrumou e viu que estava atrasado, saiu correndo. Enquanto saio do meu ônibus errado e tenho que andar, você sai correndo pela rua atrasado. Ou seja, predestinação. O seu ''atraso no banho'' teve uma consequência eficiente.
Não gosto muito de pensar no Destino e no Acaso, pra mim tudo tem 50% de chances de dar certo, mas é você que estabelece essas tais chances...
Quem me conhece sabe que eu odeio frases feitas e sou super impulsiva. Pra mim, dependendo da minha vontade tudo tem 100% de chances de dar certo. Gosto de me entregar a vida e relacionamentos. Eles ão engraçados, tem a consquista, tem um brilho... Por mais que no meio, ou no final sempre tem aquele arrependimento mas (uma coisa que eu não vou nunca esquecer é que...) no final tudo vale a pena.
Faz parte da caminhada você encontrar pessoas erradas e ter algo com elas. Depois, ocasionalmente você as perde. Isso faz perceber que é uma fase pra uma coisa maior (e melhor).
Ótimo, estou realmente vendo que as coisas estão progredindo pra mim... Aquela coisa da Tampa e da Panela está me aterrorizando, a cada dia mais isso se encaixa.

(Juro que não foi minha intenção fazer esse trocadilho)

Nenhum comentário: