terça-feira, 15 de junho de 2010

As pessoas que controlam o desejo só conseguem fazer isso porque o seu desejo é tão fraco que pode ser controlado


Desejo (ê) sm 1. Vontade de possuir ou de gozar 2. Anseio, aspiração 3. Cobiça, ambição 4. Apetite 5. Apetite sexual


Eu sou uma pessoa extremista que odeia jogos em relacionamentos. Dizem que sem isso não tem graça, mas pra mim a graça está em você demonstrar o que sente, sendo o que for. Sem ter medo se a pessoa vai te achar chata, pegajosa, fofa. Eu faço e dane-se. Faço o que tiver com vontade de fazer.
Porém, infelizmente, o mundo não é assim e eu tenho que me adaptar. Meninas tende se manter superiores, intocáveis, assim os meninos se atraem. Quem inventou isso? Isso é um saco. Se mostra o mais fraco quem procurar primeiro. Me fala, quem inventou isso?
O legal é você curtir, sem se preocupar se está sendo mole demais ou não. O legal é se entregar, afinal se você está com aquela pessoa, é por que você está gostando.
Acho que o sentindo disso tudo é manter a chama acesa. Mas, eu sou da moda antiga, sabe? E também muito extremista, não sem dosar, então jogos pra mim não dão certo. Até que ponto eu posso controlar as minhas atitudes?! Nesses casos, eu sempre preciso de mentores.
Comecei a pensar nisso, depois que o passado, meio que, voltou a tona. Antes eu pensava que sendo fofa, ligando todo dia perguntando sobre o dia ia ser o certo. Mas não, não deu certo... Houve uma mentira, discussão e um fim. Me apontou meus erros. Agora sente falta deles. Exatamente esses que eu citei, esses que eu tinha que ocultar para manter a chama acesa. Talvez seja o tempo de editar meus pensamentos. Essas coisas de limitar ou ilimitar atitudes é muito complicado.
Nesses minutos eu tomei a decisão então de deixar rolar. Vamos dizer que é o meio termo da limitação e da ilimitação. Você simplesmente ocupa sua mente com outras coisas, e quando vê aconteceu. Por que vamos ser sinceros, muitas vezes voce (até) QUER tomar a tal atitude mas tem medo de parecer o fraco ou pegajoso.
Ter um desejo é complicado, vamos ser sinceros (parte 2) ninguém fica planejando joguinhos pra uma coisa que não tem uma vontade.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

"mas pra mim a graça está em você demonstrar o que sente, sendo o que for. Sem ter medo se a pessoa vai te achar chata, pegajosa, fofa. Eu faço e dane-se. Faço o que tiver com vontade de fazer."
Compartilho da mesmíssima opinião e detesto joguinhos.