domingo, 13 de junho de 2010

A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos resiste.


Fico feliz quando uma coisa dá certo, afinal quem não fica?! Mas, o que me deixa essa felicidade mais gostosa é quando você dá tudo de si pr'aquilo acontecer. Gosto de vitória é o melhor de todos. É bom a gente se sentir vitorioso, bem, a pior parte se foi.
Parece que agora meu futuro está se clareando cada vez mais. Se tornando mais nítido e resolvido. Todos os sonhos de criança agora se tornam totalmente reais, não apenas sonhos. Tudo bem, eu passei só na primeira fase, mas e daí? Tudo é um motivo para se dedicar mais.
Ah, é estranho dizer, eu estou muito feliz, mesmo acertando o número que for. Meu esforço foi recompensado. Amanhã é outro dia...

Nicolly.
Nome de:
Menina
Origem: Grega
Significado: Forma feminina de Nicolau, que é associado àquele que traz a vitória para o povo.

Nenhum comentário: