sábado, 12 de junho de 2010

Dias de luta, dias de glória.


Não há dia que eu quero que passe correndo mais que o dia dos namorados. Quem tá sozinho se sente como um lesado retardado. Até o mais ''solteirão convicto'' se sente um rejeitado. Quem enfim determinou esse dia? Então se 1 dia é reservado pros namorados, 364 dias são pros solteiros?
Somos nós, solteiros, que devemos ser homenagiados, afinal, nós sofremos, nos decepcionamos mas não perdemos a coragem de achar alguém. Somos guerreiros por que ultimamente fica mais difícil achar alguém decente.
Dizem que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, ok, concordo. Estou melhorando dessa depressão dia-dos-namorados avaliando que nem tudo é bom só por que tem alguém. Sabe, tudo vale a pena se tiver aquele encaixe perfeito. Eu nunca encontrei o meu... Mas também não é pra se desesperar. (Eu acho)


O Dia dos Namorados consegue fazer as pessoas que não estão namorando acharem que têm algo errado com elas. Isso é um absurdo!; Meg Cabot

Nenhum comentário: