terça-feira, 4 de maio de 2010

Quanto tempo dura,o seu para sempre ?


E eu saí correndo na direção oposta do Amor. Não aguentava mais me ferrar, desculpa mas é verdade. Cansei então, bati e porta e não pretendo voltar nem tão cedo. Tivemos uma discussão feia. Eu e o Amor. Sem nenhum beijo de reconciliação.
Talvez ninguém esteja sofrendo, as cabeças estão muito ocupadas, pelo menos eu tento ocupar... Às vezes vem umas lembranças boas, bate uma saudade, tenho até vontade de ligar. Mas não não não! Mil vezes não! Só volto pro Amor se ele vier aqui, com um discurso muito bom pra tentar explicar tudo. Acho que talvez nem assim. Toda a esperança que eu tinha no Amor sumiu, pode até voltar, mas creio que vai demorar.
Jurei que não ia ser tão fácil dessa vez. Depois de tantos episódios e lágrimas (da minha parte) reparei que estava fazendo do jeito errado. Agora, enfim, mudei. Tento ao máximo não me abalar com pequenas coisas, me deixar levar tão rápido por pequenos romances, tomar decisões ou atos precipitados.
Vou confessar que eu sinto até saudade dele. Li uma vez que "Aprender da pior forma é a maneira mais fácil de nunca se esquecer. Doí mas passa de uma vez." Isso é uma verdade absoluta, estou me reconstruindo aos poucos e mudando meus conceitos. Não posso dizer que cansei dele, estou tirando apenas umas férias prolongadas.
Uma hora o Amor vem correndo pedir desculpas e me mostrar mais surpresas. É a parte que eu mais gosto.

Nenhum comentário: