domingo, 2 de maio de 2010

I've never dropped anyone I believed in.


Vai contra qualquer princípio meu deixar as coisas sem serem esclarecidas. Mas, dessa vez quebrei minha regra pessoal. Deixei passar os dias e tentar esquecer o que foi feito no passado, não ia esquentar minha cabeça com uma pessoa que finge que nem me conhece. Tanto faz, agora é seguir em frente. Não tomei decisão nenhuma do que vou fazer...
Nem vou tomar.
Após algumas saídas e conversas percebi que há muito mais do que se pode imaginar. Ah, vamos curtir um pouco da vida com irresponsabilidade. Estava cansada de tantas regras, horários, disse-me-disse que chutei o balde. Aproveitei aquela noite como se fosse a última, dando abraços, beijos, promessas, dançando e esquecendo daquilo que me consome.
É difícil agir assim, no começo vem um pesinho na consciência, mas depois melhora.

Nenhum comentário: