domingo, 18 de abril de 2010

YOUNG BLOOD.


Sábado. A noite. Dia de festa. Depois de uma dia atribulado com 6 provas eu mereço me divertir, soltar a franga e tudo mais... Descansei e depois comecei a arrumação, olhei pro relógio soltei um "Merda", estava atrasada. Roupa programada, saia de cintura alta, sapatilhas, uma verdadeira boneca, olhei pras minhas pernas, outro "Merda" saí correndo peguei o creme depilador, olhei pro espelho, cabelo não estava feito. Espalhei o creme, liguei a chapinha.

Minha cabeça estava mil. O msn não parava de piscar, já estava ficando nervosa. Minha perna começou a arder, o creme estava muito tempo nela. Meu cabelo ainda nem estava na metade. Tomei um banho rápido, molhei o cabelo sem querer. Comecei a chorar.

Tudo ao mesmo tempo, sentei na cadeira e falei com alguém que poderia me acalmar... Depois de algumas palavras de consolo o ânimo pra festa voltou, tudo tinha uma solução, prendi o cabelo num rabo de cavalo normal, fiz as pontas com cachinhos. Me vestindo o sutiã arrebentou tive que respirar fundo por que NADA ia abalar a minha noite eu a merecia . Agradeci por não ter dado nenhuma reação nas minhas lindas e pequenas pernas.

Fiz a maquiagem, simples mas bem feita. Encontrei com minha parceira dos embalos de sábado a noite. Chegamos lá depois de um lindo engarrafamento, mas chegamos. Agora eu só ia querer saber de dançar, cantar e curtir.

Foi uma noite perfeita e super aproveitada. Estava precisando, minha semana tinha sido horrível. Percebi depois de tudo isso que sempre haverão coisas pra te desanimar, sempre mesmo. Mas deixar se abalar nunca.

O que me deixou mais feliz foi que todo mundo me elogiou, então todo o sufoco valeu a pena.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

Adoro seus textos.
Beijo