segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu prefiro os erros do otimismo.


Cheguei a conclusão que quadrigêmeos não dá certo. Logo explico.

Sempre amei ter o signo que tenho. Gêmeos signo da comunicação, simpatia e dos fofoqueiros (me desculpe, mas é verdade!) depois de um longo tempo achei uma pessoa que compartilhava as mesmas coisas que eu. Frio demasiado, o modo de ignorar, o jeito de se expressar e o jeito como gosta de conversar.

Reparei também que isso não dá certo, ter em você gêmeos já é complicado, agora QUADRIGÊMIOS? Quatro personalidades, inconstancias, bipolaridades, bem, agora são quadripolaridades. Isso existe?

Mas esse é o ano da aprendizagem, não só por que estou no vestibular, estou aprendendo e mudando muito mais que o normal. Aprendi a esperar, parar de ignorar quando vejo algo errado e sim falar sobre o assunto, parar de julgar tão fácil e voltar com amizades perdidas por bobeiras... Ok, é muita coisa. Ainda estamos em Abril!

Ah! Outra coisa, estou controlando meus olhares, agora eu só olho pra quem realmente merece. Um desabafo super rápido, odeio gente estúpida, então pra eles só meu desprezo mesmo. Acho esgraçado o modo que pessoas competem por outras usando máscaras para cativar, parece que não confia na própria personalidade.
Pessoas são pessoas e ponto. Mas competir sem manipular os sentimentos já são outrooooos quinhentos.

Tudo bem confesso que eu AMO uma aposta e uma competição, mas estou cansada disso. Cada um faz a escolha que quer, escolhendo a pessoa que quer ficar. Agora tem que respeitar né?

Mas, que seria uma péssima escolha seria. Parei.

Nenhum comentário: