domingo, 4 de abril de 2010

Se a intenção é a mesma, me diz, pra que a pressa?


Incrível. Estou aprendendo a controlar minha ansiedade. Como? Ainda estou no meio da receita. Sempre que eu pensar em ligar, respiro fundo, espero... Afinal, nós temos que ser cobiçadas. E o resultado?! FUNCIONA! Fazemos um doce básico, mas não muito, sempre enjoamos daquele doce quando temos demais né?! Meninos amam video-game por que sempre tem que passar de fase, se não passa compra outro.
E outra dica beeeeeem importante, deixe com saudade. Quando tiver aquela chance de se ver, vai ser bem melhor e melhor aproveitada. Pois é, quem diria que eu fosse dizer isso. Esperar. Nunca foi um verbo que eu executasse em grande escala. Por isso que as próximas vezes sempre são melhores. Talvez pela maturidade, pelo jogo de cintura, manha.. Chame do que quiser, mas é verdade.
Aos poucos a gente vai chegando ao nível mais elevado. Porém, posso dizer uma coisa? A pessoa com quem você vai fazer todos esses ''conselhos'' acima, tem que ser bem escolhida. Uma pessoa que seja a exceção da regra, ok, também não precisa de tanto assim... Mas que seja especial, afinal ninguém quer esperar por uma coisa ruim.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

"Esperar. Nunca foi um verbo que eu executasse em grande escala."
O mesmo acontece aqui.
Bj