quarta-feira, 31 de março de 2010

With Arms Open


Engraçado como somos incompletos, hoje não sei o motivo ficava procurando, olhando pra todos os lados alguém ou alguma coisa, como se tivesse perdido alguma parte que deixei com alguém. Hoje brinquei dizendo que eu era alto-suficiente, claro que não, ninguém é. Se fosse eu não estaria procurando alguém pra me sentir completa por alguns meses.
Cheguei ao ponto de achar que se eu quisesse mesmo, eu já teria esse alguém, mas o problema é a pessoa. Se tá assim na minha idade imagina quando eu tiver 30? Uau. Estão faltando meninos suficientes para super população de meninas desesperadas por carinho. Quando tem já tem dona e umas 5 na fila babando. Odeio filas.
Tudo que eu faço é esperar e analisar, afinal esse negocio de concertar eu já tentei e não fui muito bem sucedida... Não adianta você querer mudar uma pessoa, afinal ela era assim há 18 anos, por que raios em 4 meses ela vai mudar? Ok, podem falar, amor, respeito, blábláblá. Mas eu não levo muita fé nisso.
Ela pode até se adaptar, mas quando der a louca, filha, meu conselho, saia de perto. O problema de mergulhar de cabeça é que respinga água nos outros. Meu ditado pessoal, diria.
Acho que essa peça que falta, vai continuar faltando, prefiro deixar assim por enquanto. Vale a pena esperar. Pelo menos eu acho.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

"O problema de mergulhar de cabeça é que respinga água nos outros"
Amei !
Dinha