segunda-feira, 29 de março de 2010


Percebi que não podemos exigir nada de ninguém, por que se for forçado, vai se tornar uma coisa no futuro pior ainda. Por mais que a ansiedade me mate a cada segundo querendo saber o que vai acontecer é bom ser desse jeito.
Esperei tanto que no momento que eu não queria mais saber de nada, aconteceu. Irônico. Odeio coisas irônicas, gosto das coisas do meu jeito. Adoro imaginar e tentar fazer tudo acontecer, mas quando penso demais acabo não fazendo nada e quando me distraio, eu faço. Ô céus, qual é o problema?
Estou aprendendo a andar com calma, sem aquela agitação excessiva. Afinal quando não sai como o planejado, imaginado e desejado vem a frustração. Na minha opinião a pior coisa do mundo. Tenho que contornar esse defeito senão nunca vou viver em paz, sempre desejando que algo inesperado aconteça. E nunca vai acontecer, não desse jeito.
Parece que o tempo arma comigo, toda vez que eu quero que ele passe rápido, ele deve pensar: Só de sacanagem eu vou ser o mais lerdo possível! Só pode.
Agora estou brincando com o tempo, às vezes me entedia de tanto brincar aí não tem jeito continuo a imaginar...

Nenhum comentário: