sexta-feira, 5 de março de 2010


Que vontade louca de sumir, desaparecer por uns bons tempos e começar. Perguntaram uma vez pra mim qual seria a época do ano que eu repetiria todo mês e eu disse ano novo pela sensação de começar. Mas, infelizmente a gente não pode simplesmente começar e esquecer do que já foi vivido. Queria que não fosse tão complexo assim. Cada dia a pessoa podia se renovar e se tornar imortal. Odeio a sensação de perder algo... é como se uma parte de você morresse e ficasse com um buraco sem fundo, ultimamente eu sou um buraco por completo. Por mais que eu tente colocar um semblante de pessoa forte, tentar não ligar ou estar sempre sorrindo tem horas que cansa.

Sinceramente, eu queria viver pra sempre numa festa, por que em festas todo mundo esquece quem é. Vive aquilo, dança conforme a música, sua própria música por que cada um interpreta de uma forma. Gosto das luzes no meu rosto, cada cor mudando e mudando... O ar é diferente, o gosto é diferente, tudo.

Me vejo às vezes ligando a televisão em pleno amanhecer só fechar os olhos e dançar. A música sempre me transportou um lugares bons, mas ultimamente nem isso. Tudo que eu faço agora é esperar, um dia após o outro, esperar notícias menos piores ou um pouco melhores.

O que eu mais odeio nisso tudo é que ninguém REALMENTE liga, me ouve por 5 minutos dá alguns conselhos bem capengas e finge que nada aconteceu, ou descarrega a raiva em mim. Aí eu respiro fundo e espero.

Agora quem realmente não liga mais sou eu, faço a minha parte, penso no que estou afim. Não é assim que todo mundo faz? Na hora de julgar é bem fácil, sendo que não tem nenhum pingo de sentido, então vamos experimentar julgar com razão agora.

Nenhum comentário: