domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mess.


Meus pensamentos estão confusos. Beeeem confusos. Eu cansei de muita coisa principalmente de me importar... Me importar com quem não merece, de me importar com os problemas dos outros por que quando é na minha vez, ninguém se importa. Pode parecer confissão de revoltado, mas talvez até seja.
As pessoas que eu odeio eu amo, estou completamente masoquista. Estou me entregando mais uma vez, mas decidi parar. Estou num momento rehab. Vou tentar parecer bem, até eu me convencer que realmente estou.
Passo minutos olhando pra nada, com pensamentos embaralhados sobre vários assuntos. Estou com uma vontade de sumir pra qualquer lugar apenas com uma mochila e minha melhor amiga. Apenas evaporar e começar algo novo.
Que necessidade de começar algo novo, posso chegar a ser egoísta pra abandonar todos assim de uma vez, mas e daí? Ninguém vê o que eu realmente sinto? Como eu queria voltar a ser criança, sem ter uma obrigação de decidir tudo de uma hora pra outra... Estou morrendo de medo, de errar, perder tempo e de não conseguir depois de muita luta.
O único jeito é esperar essa fase passar... E não cair na tentação de enlouquecer ou jogar a toalha.

Nenhum comentário: