sábado, 6 de fevereiro de 2010

Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore.


Me sinto como naqueles encontros anônimos de pessoas viciadas, sendo o meu vício você. Estou corajosa em dizer "Oi, meu nome é Nicolly e estou sem falar dele a 1 dia.", mas os pensamentos persistem, os super básicos e inúteis aqueles que nunca vão acontecer. Estou pensando se em algum ponto você está comprando as rosas que eu sempre quis receber de você, ou está comprando o meu chocolate preferido pra me mimar de todo sofrimento que me causou nas últimas horas. Mas realmente sei que isso não está acontecendo, você provavelmente está em algum lugar com seus amigos, rindo e se divertindo, nem se quer passa na sua cabeça que tem alguém em casa te esperando querendo que você volte.
Podemos estar, basicamente na mesma situação, rodeada de amigos conversando, gritando se divertindo, mas a única coisa que grita mesmo é o meu coração implorando pra ter uns minutos sem você, para fingir direito que estou me divertindo. Um sorriso falso e a cabeça a mil. Assim é a minha rotinha desde o dia que sufoquei a verdade e passei a ver só o que queria.
E me ferrei, nas mais belas palavras, vi o que tinha ver no final das contas, vi você o mesmo de sempre, aquele garoto quase um homem mentindo desnecessáriamente, não sabendo o que quer e me jogando nessa mistura doida aonde nem você entende. A melhor coisa que eu pude aprender dessa segunda vez que tentei dar certo foi que a culpa não é minha, eu fui quase perfeita, tenha essa consciência, dei o melhor, dei o que não estava acostumada a dar, eu dei meu amor. Sinceramente, aguentei tantas coisas que hoje me vejo madura em relação a tudo.
Posso estar maluca por favor isso, mas sabe? Eu até queria te agradecer, por ter sido assim comigo, só pra levar na bagagem todas as coisas que eu aprendi estando ao seu lado. A pergunta que mais me faço e que recentemente descobri a resposta foi que não me arrependi de nada que fiz com você, beijos, abraços, carícias, brigas e mentiras descobri o que eu sou e o que devo fazer para me dar bem numa próxima vez. Por que é ÓBVIO que vai ter próxima vez, com outra pessoa, com outras pessoas. Nada é pra sempre, por mais que HOJE eu sinta que isso não vi passar nunca. Afinal, tenho certeza que o problema não foi por minha culpa então a minha vida vai seguir, e espero que com melhor compania.

Nenhum comentário: