terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ironia.


Hoje me deparei no meio do dia com uma sensação de que estava esquecendo algo. Demorei muito tempo pra lembrar o que era realmente e consegui enfim, lembrar... Era você, me assustei por um momento por saber que finalmente estava começando a te esquecer, e sabe? Foi bem mais fácil do que da última vez. Não sei exatamente o por que, afinal antes eu tinha mais motivos para isso, não sabia que você não pretendia me esquecer e que estava com saudades.
Fiquei orgulhosa de mim, olhei pro lado e sorri, consegui uma nova distração. Ah! Então era por isso. Nesses dias eu vi as pessoas que eu considerava especiais e então fui ao encontro delas, ri e brinquei, me distrai tentei ao máximo não pensar no ontem me dedicando somente ao hoje. Conheci ainda mais as pessoas que andavam comigo, vi que elas tinham muito para me oferecer. Recebi carinho e um sorriso, estava com saudade disso. Me surpreendi por que encontrei uma pessoa em especial que me fazia sentir coisas que eu não sentia a muito tempo, me assustei de novo.
Então eu percebi que tinha retomado minha vida, diferente da que eu pensava. Eu imaginei que iria te excluir, nunca mais falar de você e com você. Agora eu falo tudo que eu tenho pra falar, brinco e conto do meu dia, sem me abalar.
Às vezes as mudanças vem quando a gente menos imagina. Eu pensei que nunca ia passar a sensação e o gosto ruim que você tinha deixado, mas me enganei, foi mais rápido e sem dor e o melhor de tudo, a vida me deu um brinde por ter aguentado tudo sem ter desistido em nenhum momento.
Agora é só curtir o presentinho e seguir... Eu disse que haveria outros.

Nenhum comentário: