quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

I ♥ Michael


Hoje a tarde loquei "This Is It", o filme do Michael Jackson. Ao decorrer do filme me impressionei com o jeito que ele se colocava para dirigir os ensaios, os arranjos, as coreografias, enfim. Eu pensava "Meu Deus, ele não tem nada a ver com o Michael que tanto criticavam." Esse filme realmente me deixou a refletir, o jeito que ele propunha tudo e o jeito que ele se soltava quando estava no palco, parecia que lá era o único lugar que ele podia ser alguém amado e especial.

Confesso que chorei e que vou ficar com saudade por que não vai ter ninguém que inove como ele. O que eu captei no documentário foi muito mais que a magia das músicas, mas sim a essência do jeito do Michael. Ele realmente me ensinou muitas coisas em algumas horas.

Me ensinou sabe o que? Que você pode tudo, querer fazer tudo com idade que tem e não perder o seu encanto pessoal, você deve conquistar o mundo e ser humilde no final das contas, pensar não só em si mas nos outros, olhar de uma outra forma a todos os outros, afinal temos defeitos, e só permitindo que nos conheçam eles podem tirar suas próprias conclusões e ficar chocados e envergonhados com as críticas que fizeram no passado. Aposto que depois desse filme muita gente se arrependeu de dizer muita coisa.

Sei que esses coisas a gente sempre ouve dizer e nunca colocamos em prática. Mas comigo era mais vergonha na cara, eu só precisava de um empurrãozinho pra mudar. Eu sinto que mudei bastante, de um jeito não esperado, até por que me surpreendi com o jeito que estou levando agora a vida. Eu traço o impossível e faço de tudo para tê-lo depois? Eu esqueço. Talvez eu até magoe alguém desse jeito, o que não é a minha verdadeira intenção. Quero saber que posso conseguir tudo que quero, tudo mesmo. Uma vaga na faculdade, o gato da balada, dinheiro, notas melhores na escola, enfim...

Nenhum comentário: