quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nunca é tarde demais. O tempo só vai acabar quando você não puder mais ler isso. E você pode, certo?


Sabe aquela expressão: Tudo que vai volta? Eu soube exatamente o que queriam dizer quando inventaram isso.. Não acredito até agora que coisas que eu julgavam concretas e simples, agora são confusas e totalmente embaralhadas.
Agora, eu não sei mais o que quero, quem é importante pra mim, quem é quem eu amo de verdade e se eu amo alguém. Sempre fui muito honesta comigo mesma, e com os outros. Principalmente como os outros, sempre escondia muitas coisas que tinham a ver com sentimentos, nunca fui boa nisso. Sou conhecida por ser extremista e isso nunca foi bom pra ter algo concreto com alguém.
Mas você, me desarmou, me mudou, me deixou frágil porém alerta depois de tudo, mas quando você chega isso some. Todo esse aprendizado, eu penso em mil possibilidades de voltar e de ter um final feliz. Por que? Por que eu te amo, simples. Foi bem difícil ter que acostumar com a ideia de te esquecer e quando eu consigo, você volta. Quem procura acha, e eu achei.
Não acredito em mudanças, sinceramente, penso que pessoas se adaptam as outras.
Assumo que foi por parte culpa minha, te idealizar tanto, engraçado por que no começo, os papéis eram invertidos. Então o que mudou? Por que mudou?
Hoje você desfruta de uma bela manhã de sono e eu aqui com insônia, 24 horas acordada tentando ensaiar um discurso quando você vier falar comigo. Não gosto disso, me sinto vulnerável de novo, vou acabar me perdendo na coisa que eu mais tente evitar, essa vontade de ter você de volta. Mas não, eu vou ter orgulho e tentar parecer a mais madura aquela que você não conhece, pois eu nunca vi motivos de te mostrar esse lado.
A que amava demais, que compreendia demais, aquela que te apoiava em tudo e fechava o olho pra não ver, essa é a menina que você conhece. É eu posso mentir pra todo mundo, só que pra mim mesma não. Por que meu coração acelera, borboletas na barriga, mãos suando e ansiedade. Tudo que eu sinto quando estou perto, ou até mencionando você.
Só não entendo como se tornou tão essencial pra mim. Não lembro de ter tido nada muito além do que o normal. Mas o maior problema é que me deixei levar, falei "O que tem demais em se entregar?". Aí foi o pior erro. Não sabia o que se passava com você, na sua cabeça.
Foi assim então, onde tudo começou...

Nenhum comentário: