segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NOBORY breaks my heart.


"Às vezes penso que nasci ao contrário.
Sabe, saí da minha mãe de maneira errada.
Eu ouço palavras passarem por mim ao contrário.
As pessoas que eu deveria amar, eu odeio.
E as pessoas que eu odeio..."


Uma das personagens que eu mais me indentifico. Effy Stonem de Skins, seriado londrino sobre meninos junkies. Não me indentifico pelo fato dela ser uma junkie, mas pelo fato dela ser frágil apesar de toda essa armadura que ela coloca sobre si. Que o que importa pra ela é que todos a vejam como uma menina forte, independente e segura, mas por dentro ela sabe que tudo isso é mentira e acaba se envolvendo num perfil de mentiras.
Todas as vezes que vejo a Effy traço uma análise pra mim mesma. E às vezes gostaria de que isso não fosse verdade. De ser forte não só por fora, não tentar me abalar fácil, não ser tão impotente quando a questão são os meus sentimentos.
Mas tento pensar que é tudo uma questão de idade, lá vou eu me enganando de novo.

Nenhum comentário: