quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como você encontra o seu caminho de volta, no escuro?


Gostaria de saber qual é o problema, se é comigo ou com você... Quando tudo terminou, você parecia muito seguro de si e não importando tudo pelo o que eu passava, não tentou se desculpar nem tentar explicar o que realmente como tudo aconteceu. Nossa, estava tão perfeito, nos nossos melhores dias, depois você some, muda, não me liga mais, mente, ignora e depois volta? Se mostra confuso e quer recomeçar? Então por que fez aquilo tudo? São perguntas que um dia tomo coragem e as faço. Eu fui praticamente, uma menina perfeita, esquecendo muitas vezes dos meus problemas para cuidar dos seus, cuidar de você, te dar carinho, amor, pra se sentir alguém querido e especial.
Mas eu só queria que você sentisse isso se fosse comigo, pra você ver realmente que eu gostava de você. E agora? Você percebeu isso? Nunca vou poder dizer que é tarde demais. Posso dizer um dia que talvez aquele não seja o momento pra gente. Pro nosso recomeço.
O meu maior medo é de você estar confuso, necessitando de alguém que ainda não encontrou e sente falta do que eu te dava. E depois, eu até imagino o que estará por vir, se cansará e vai procurar exatamente seus amigos que sabem bem pra onde ir e se divertir pra esquecer das responsabilidades. E eu, ficarei como sempre em casa olhando o relógio imaginando aonde você possa estar, preocupada com alguma fantasia idiota na minha cabeça.
Desde pequena me ensinaram que confiança é um cristalzinho, que nunca pode se recuperar depois de quebrado. E a sua confiança comigo não é nada além dos caquinhos que restaram desse cristal. Mentiras e mentiras.
Até parece que eu estou esquecendo de quem é você. A quem quero enganar? Só quero explicações, pra mim basta. Não quero beijos, abraços, promessas e tal. Só quero que minha cabeça fique menos atordoada e que eu consiga enfim, dormir.

Nenhum comentário: