quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.


Maus entendimentos e mentiras foram a base desse fim depois de colocarmos tudo em pratos limpos, eu tive a enorme sensação de que alguma coisas estava errada. Era bom te ter por perto, poder matar a saudadezinha que eu tentei sufocar e saber tudo que perdi todo esse tempo que tentei te esquecer. Mas, e eu? Será que eu pensei em mim antes de fazer essa escolha? Pensei no que era bom pra mim? Obviamente a resposta foi automática. Não.
Estou com medo, por que quando você voltou os sentimentos que eu tinha vieram a tona. Eu deixava de ter meus momentos para poder suprir todos os seus, eu era presente mas e agora, eu vou conseguir fazer isso de novo?
Tudo que eu fiz foi te amar, e continuo amando, mas o meu coração me diz que essa não é a coisa certa a fazer. Dúvidas brotam a mil na minha cabeça e nenhuma resposta.
Será que vou conseguir ser forte dessa vez e me impor nos teus erros? Ou irá se encaminhar como a outra vez que não conseguia ficar 1 hora brigada com você sendo você o errado. Acho que eu devo seguir meu caminho, sem você é o que me dói, por que eu te amo de um modo que não é recíproco. Eu me conheço, irei ser forte nas primeiras semanas, nos encontros vou me abalar, te beijar, sentir te cheiro, voltar pra casa nas nuvens mas e depois? Por favor, espero tenha mudado, eu também tenho saudades. Mostra pra todos que você se arrepende e inclusive pra mim. Por que está evidente que não.
Me pergunto se você mudou, ou só está carente aproveitando de mim pra depois me descartar. Se for, não conseguirei mais uma vez. Juro que não.
Estou entre você e a vida que eu projetei desde o nosso fim. Não sei pra onde ir. Acho que vou ficar aqui, no meio, até uma dessas duas escolhas me puxarem. Enquanto isso vou ignorar todas essas vozes na minha cabeça dizendo o que tenho que fazer, pra onde tenho que ir.

Um comentário:

Thais Luquez disse...

Só te digo UMA coisa: Não existe coisa melhor do que seguir nosso coração. Por mais forte e dolorido que possa ser o tombo depois. É melhor arriscar do que ficar de braços cruzados tentando seguir a razão, enquanto o coração está quase rouco de tanto gritar! hahaha

Vai ser feliz. :D