sábado, 13 de fevereiro de 2010

She Moves In Her Own Way


Desde ontem eu estou com algo sufocado dentro de mim, querendo gritar e querendo gritar muita coisa. Eu sinto saudade de você, como sinto, gostaria de dizer isso sem me sentir culpada por me deixar ceder, estou preocupada com meu futuro, esse é o ano de descobrir e de decidir a minha vida inteira, de estudar como nunca e me superar, ficar louca, receber uma pressão inerte, ainda tem mais, saber que a qualquer momento uma pessoa que me ensinou muito e quase tudo que eu sei pode ir pra longe de mim. Eu não sei como estou aguentando tudo isso, sem ter pra quem me queixar.

Eu costumo ser uma panela de pressão, aguentar tudo que posso e desmoronar de uma vez. E isso aconteceu hoje, bastou falar uma palavra que comecei a chorar como criança e ter falta de ar de tanto chorar, sabe como é? Só chorei, chorei, acho que ficaram com tanta pena de mim que me deram um pedaço de chocolate para me acalmar...

Resultado: Não consegui falar nada, não consegui me exaltar falar o que me deixa mais puta da vida, como o tal fulano é um atraso de vida, como eu não quero que meu avô vá embora e como não quero ser adulta assim tão rápido.

Não sei como terminar esse texto por que nada tá fazendo muito sentido agora... Meu coração tá pedindo pra ir pra casa, mas eu não faço ideia aonde seja.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

Precisando, tô na área.
Te amo !
Beijos,
Dinha