quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

You've left me speechless.

Mulheres são cruéis. Nós percebemos tudo. Sabemos quando chega perto da gente quietos ou com apenas um toque. Reconhecemos vocês lá longe com qualquer roupa, só pelo jeito de andar. O pior de toda essa crueldade é que nós, mulheres, nunca sabemos como agir, por que com apenas aquele olhar e um simples 'oi' nós não sabemos como agir com vocês.
Estranho né? Saber tudo de você, te reconhecer como ninguém, te admirar, te ouvir, mas não sei como me portar quando você está por perto. Não sei se coloco meu lado mais menina, ou o mais mulher, não que você não me deixe a vontade, é por que você me deixa a vontade até demais. Com um jeito desinibido, piadas inteligentes, situações descontraidas, você me coloca numa posição difícil. Sempre me colocou. Desde a primeira vez, eu te olhei, e fui encantada, eu praticamente te ignorei sem jeito pelo modo que você me deixava. A vontade demais.
Se só com o seu jeito eu fico paralisada, imagina com o seu toque?!
Mulheres são crúeis, sem jeito e sonhadoras. Não sei por que você é diferente de tudo que eu já encontrei, sem nenhum padrão, sem nenhum rótulo, sem nenhuma complicação. Você me deixa sem muitas palavras.

Nenhum comentário: