quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Smile like you mean it.

Percebi o quanto estou esperando o tempo passar, passar as férias, passar as oportunidades, esperar você passar por aqui. Como é possível, eu não sentir nada por você e te esperar? Será que eu preciso de um tempo pra realmente perceber que acabou? Eu não estou sofrendo, nunca voltaria com você, então por que eu faço esse papel de idiota trancada no quarto vendo um filme que vai, inevitalvelmente me fazer chorar e perguntar "Por que minha vida não é assim?". Será que eu sou tão masoquista ao ponto de me torturar e te usar como desculpa pela minha incapacidade de mudar? A verdade é que eu sempre te usei. Te usava como a minha nova motivação, te usava como o meu pequeno problema, te usava como razão do meu estresse, te usei como a minha tristeza e medo. Mas, agora isso mudou. Decidi que não vou deixar mais nada passar. Vou pensar que sou auto-suficiente demais pra te usar como algo pra mim. Chega, a mais pura verdade é que eu não sinto nada por você e a tristeza e ódio que eu sinto em mim foi por que não fui forte capaz de virar a página dessa história. Porém, hoje e agora me vejo bem capaz de virar essa merda de página.

Nenhum comentário: