sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Love me Tender; Love me Sweet.

Dos amores mais concretos, nenhum deles chegou perto da intensidade desse amor platônico. Sei lá, nada vai acender mais meu coração do que ouvir a sua voz. Ver você dançando como ninguém na época, com suas lantejolas ou trajes do exército. E hoje, você faria 75 anos.
Você vai ser imortal pros milhares de fãns de todas as gerações que sentem nas suas músicas um toque seu, e o melhor de tudo se indentificando com tudo que você canta. Eu me emociono só de pensar no Hawaii, no topete gigante, na charme que conquistou centenas de mulheres e me conquista toda vez que eu ouço "Love me Tender". Você é um rei, e você não morreu. Eu penso nisso toda vez que eu canto suas músicas.
Acho que o segredo dessa imortalidade é por você é único. Sempre foi, e ninguém vai inovar como você inovou. Por isso hoje, eu vou colocar minha blusa com teu nome estampado, cantar " A little less conversation" e fazer com que seja sempre lembrado por essa sua simplicidade e originalidade.
* Homenagem ao Elvis Aaron Presley *

Nenhum comentário: