quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

She Moves In Her Own Way.

Sempre quando eu quero um lugar pra fugir, eu venho aqui, nesse cantinho, pra poder desabafar muitas vezes sem jeito e sem organização. Mesmo quando eu não tenho nenhuma grande mensagem ou nenhuma grande frustração que eu queira compartilhar, eu venho aqui.
Para ler, como uma pessoa de fora os meus próprios problemas. E toda vez que eu termino cada leitura e crio auto-conselhos pra essa pessoa. Meio dupla personalidade isso, né?
Mas, não tem coisa melhor do que enxergar seus próprios problemas com outros olhos, para tirar conclusões, ter pena, rir, compartilhar o mesmo ódio.
E hoje, não foi diferente, estava me sentindo vazia, com o coração diferente, machucado. Sem nenhuma motivo pra isso aparentemente. E quando olho seja num diário, num blog, tudo que passei ou/e passo, paro e penso: Como eu sou corajosa e forte e não vou deixar ninguém me provar ao contrário.
As provas de fogo que passamos não são em vão, todas as decepcições sendo amorosas ou não, todos as perdas e as mudanças, são para algum benefício, não vou te dizer para não sofrer, por que um pouco de sofrimento é a chave pros pensamentos e conclusões. A melhor coisa que a vida pode te dar é quando você levanta de uma queda. Assim, você pode arrumar o cabelo, estancar os ferimentos, dar um retoque na maquiagem. Isso te transforma.
Nunca lamente uma queda, elas servem para você ficar mais bonita com os retoques de maquiagem e sempre esperta por que nunca irá pensar em abaixar a guarda denovo.

Um comentário:

Larissa Carneiro disse...

acreditar em si é um dos segredos para subir de degrau por degrau até chegar no nosso maior objetivo,seja a felicidade ou a realização,ser forte muitas vezes é necessário mas quando não conseguir, eu estarei aqui .