domingo, 24 de janeiro de 2010

10 coisas eu odeio em você.

Incrível como as coisas são. Todos nós temos certezas na vida, podem ser coisas ou pessoas. Eu tenho ela e ele, que praticamente me viram crescer, digo como pessoa. Meu caráter, meus gostos, minhas decisões mais importantes. Ela sempre foi a que esteve mais presente. E ele, foi aquele que me amou incondicionalmente, sempre longe. Que não importasse aonde eu estivesse, com quem ficasse ou o que fizesse ele estaria lá.
Depois de muito tempo, eu me acostumei a conviver com esse sentimento. De sempre viver o máximo com quem fosse, mas sabendo que a minha certeza é de estar ao lado dele.
E a coisa que me deixa com mais medo, no mundo, é de pensar: "E se ele enjoar, ou se decepcionar o que será de mim?". Com quem iria ficar, compartilhar todos meus medos, minha intimidade, meu amor?
Talvez essa certeza não seja tão certeza assim. Odeio ter essa insegurança com você, mas ter tanta certeza que eu vou estar te esperando não importa aonde, como e quando. Odeio quando você chega e fala o quanto estamos longe, e eu pensar que realmente você está certo. Odeio sentir que o meu mundo para realmente quando você voltar a estar presente nele. Odeio quando você vai... Essa é a pior parte pra mim. Odeio quando você arranja alguém e eu tenho que estar feliz por você. Odeio quando eu fico arrepiada ouvindo sua voz mesmo me ensinando matrizes. Odeio chorar apenas dizendo seu nome ou contando a nossa história. Odeio simplesmente aprender a viver longe de você, sabendo que qualquer dia você pode encontrar alguém melhor em tudo. Odeio quando você me vê rindo das suas ironias ou sarcasmos e perceber que venceu. Odeio quando você pede pra eu sorrir e eu sorrio por que simplesmente eu não consigo te negar nada.


Nenhum comentário: