terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Infelizmente nem todo pretérito é mais-que-perfeito.

É bom, ser mulher. Pelo menos eu gosto. Ser solteira é melhor ainda!
Você não se preocupa com horários, o que você fala pro menino ali da esquina, seus subnicks podem ser bem diversos, pode comer o chocolate que quiser e a sua depilação pode até ser adiada pra semana que vem. Vejo sempre os pontos super positivos, como por exemplo, torrar o dinheiro com revistas com dicas sobre o seu signo ou massagem de cabelo. Ir pra balada com a sua roupa MAIS cheguei e o melhor, não ter ninguém dando chilique do seu lado.
Amo ser solteira, pra poder falar mal do ex, afinal eles servem pra isso depois que terminamos com eles, e também falar mal dos novos casos deles, o que é mais divertido, ainda pode ser melhor quando temos mais amigas solteiras para formar o clube da Luluzinha e descascar em quem for.
Enfim, são enormes os casos que a solterisse pode nos oferecer, festas do pijama, sessões de filmes ultra melados, baladas com a missão de se acabar e pegar, é claro, uns gatinhos.
É só saber abusar e se divertir, afinal, a pior coisa do mundo é ficar com aqueeeela dor de corno e fossa. Dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, já dizia o poeta.
Decidir que vou sofrer por coisas nobres como minhas pontas duplas ou ter engordado alguns kilos por que não saia da cama nos dias fossas são válidos e dignos!
Afinal, se você não se libertar de tudo de ruim, nunca vai saber o que o amanhã poderá reservar... Gosto de saber que sempre tem o amanhã, que tudo pode mudar em um segundo.


Nenhum comentário: