quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

I don't wanna wait.

Gosto do modo que a vida surpreende. A cada dia, trazendo pessoas novas, ou resgatando pessoas que não falamos ao bom tempo. Surpresas e mais surpresas, acho intrigante o fato de cada pessoa tem um jeito de encarar tudo que aparece, de visualizar os altos e baixos.
De rir da vida e trazer essa mesma sensação pra gente.
Agora neste exato momento, me ocorre uma pessoa que a vida resgatou pro meu cotidiano. Alguém que encara a vida de um jeito tão diferente que eu estava acostumada que me dá vontade de ter novas pespectivas e me jogar. Pro mundo, enfim.
É como se a pessoa falasse pra eu provar tudo que ela sente, tudo que ela vê, ouve e degusta. E nesse momento eu fico tão cega que é como mil luzes Neons direto nos meus olhos. Então o único modo de encarar as coisas é provar. O mundo, enfim.
Cada um dança do seu próprio jeito um única batida, é o que eu digo. E esse fim de noite, se tornou especial, provavelmente nunca estaria esperando por isso, somente pelo fato de que uma pessoa com um sorriso me trouxe paz e uma vontade de viver muito intensa.
Por isso que eu penso que viver é esplêndido. Tudo pode mudar, até mesmo daqui a 1 minuto.

Nenhum comentário: