segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Set me Free!

Hoje eu queria uma tempo pra mim, sem ter que ficar com um sorriso no rosto indicando que está tudo bem. Não quero ser simpática, quero ficar quieta. E quando você quer ter essa vontade respeitada é o dia que isso não acontece. Invadem sua privacidade, como se ela não tivesse valor, cobrando abraços, conversas e saídas. Aí vem o pior você dá justificativas, tentando que eles entendam o que realmente estava se passando com você e isso tudo vem acompanhado com mais críticas e incompreenssão. Por isso que eu cansei, de ser a bozinha, de ser a simpática, menina de família. Quero entendam que eu não estou disposta ao bem geral da nação, que eu tenho meus momentos e que não quero ser cobrada de ninguém além de mim.
Acabou o entretenimento de todos. Uma nova época começou.

Nenhum comentário: