terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Time to pretend.

Hoje eu falo com culpa, com vergonha e um pouco de diversão. No início eu pensava como iria fazer isso com ela que não tem nada a ver com a história, mas agora, eu penso nela como um papagaio de pirata que você carrega no ombro, parece que você conseguiu muito mais charme com ela do seu lado. Sinto um gosto de perigo toda vez que falo com você, mesmo que eu não mostre minhas verdadeiras intenções, minhas crueis intenções.
Pensar que ela está tendo tudo que eu sonho. Não tenho ódio dela, não tenho desprezo por ela, não sinto nada por ela.. Na verdade penso em como não parecer tão Madalena quando essa história tiver um fim, por que vai ter, e só com o meu final. Fico com vergonha de me preparar pra te encontrar com o meu vestido mais sedutor, meu sorriso mais encantador, a minha lábia que não falha nunca e os meus saltos que estão comigo em cada missão. Só de chegar e conseguir um olhar diferente do que habita em seus olhos quando me vê, já está bom pra mim. Só de perceber que ela se ofusca quando eu falo já está bom pra mim.
Não me iludo, sei que vai ser sem compromisso, sem pena, sem pudor. Não espero que venha com um anel, com promessas, com desculpas. Isso pra mim é só um encanto. Enquanto esse final não ocorre, lá vamos nós, com risos, cafés, filmes e troca de Cd's.

Nenhum comentário: