terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Trouble.

Nunca fui de escrever muito sobre o que eu sentia. Sempre colocar tudo numa caixa de pensamentos pra tirar de lá só pra renovar. Mas hoje, gostaria de dizer o que eu realmente penso sobre você: bem amado. Até demais. Eu pensava sempre no teu bem estar, em como eu podia ter deixar melhor. Não ligava pra dinheiro, hora, família. Queria que fosse minha nova vida. Obssessão? Talvez, ocê com seu estilo de bem vivido, confesso, não foi difícil te seguir, querer te amar, te abraçar por longas horas e dizer "Você é meu".
Descartei todas as possibilidades de haver alguém melhor do que eu, ou alguém pra suprir suas necessidades aleatórias. Sempre fui um prêmio, a boa menina que espera em casa você ligar pra dizer "Querida, cheguei", sempre fui aquela que pudesse descarregar tudo que fosse, eu sempre estaria ali não é mesmo? Nunca achei um rótulo pra você. Mas hoje eu acho: bem amado.
Sabe aquela caixa com todas as suas lembraças? Eu joguei fora. Decidi não ser mais aquela boa menina, aquela sabe?! De esperar em casa, de amar demais, pronta pra receber seus ataques de "mal me quer". Eu dei umas férias de você. Aposto que não vai ser pra sempre...
Mas eu vou tentar como sempre me distrair com o melhor time de ex-atuais-pretendentes possiveis só pra que um dia consiga te encontrar e levantar a cabeça com o meu grande ego e pensar: "Agora eu estou bem".

Nenhum comentário: