segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Fico intrigada como algum tipo de ironia da vida põe a gente na linha de frente de algumas pessoas. Aí, existem alguns intermediadores que só servem mesmo pra apresentar, o resto é resto. A vida se encarrega de tudo, pega os defeitos alheios e transforma em lições pra nós. Acho que eu não estou falando nada de novo, isso é verdade... Não reclamo de defeitos, eu enxergo os meus e cada dia descubro outros.

Então, como um passe de mágica, os defeitos alheios te machucam, mas tem que estar pronta. Eu, com um exemplo fixo, estou bem acostumada. O problema que eu nunca aprendo, sou do tipo 'Dou muitas chances' Infelizmente pago pra ver... Na verdade eu reclamo, reclamo, mas sei que no fundo aquilo me faz um bem. Que fique bem claro, eu não gosto de me machucar de próposito.

Na verdade nós nunca entendemos mesmo o verdadeiro próposito. Se enxergassemos, iamos mentir como se já tivessemos aprendido. É, olhando por esse lado, vale a pena mesmo passar por maus bocados. Contudo, com uma frase bem brega eu digo que depois da tempestade vem a bonança.

Pode ser, também num passe de mágica que qualidades de outra pessoa te acrescentem o que te faltava. Aí na verdade, depois de tudo você entende o propósito.

Nenhum comentário: