domingo, 28 de novembro de 2010

Obrigada por tudo.


Hoje percebi o quanto em cresci tomando uma só atitude. O perdão... Incrível como você se sente mais aliviada e tudo que você precisava era de tempo. Pra pensar e pensar. Afinal, se não for pra isso o que o tempo serve? Meu objetivo é eu lembrar sem culpa do que aconteceu. E se alguém perguntar sobre nós, eu falar de como aconteceu e não como acabou.

Estou muito orgulhosa acima de tudo de mim mesma por ter tomado essa decisão. Há tantas coisas para sentir e não é o rancor nem a lastima que eu quero que ocupe o espaço. Por isso, eu me perdoo e te perdoo. Assim fica mais fácil, cada um tem sua parte errante e certa nessa história.

Uma onda revigorante e indescritível de alivio toma conta de mim, chega sinto mais cor em tudo. Principalmente nas fotos... Quero vê-las e não ter nenhuma onda de raiva, quero te encontrar e só desejar o melhor. Quero superar.

Nenhum comentário: