quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ela roubava livros, ele roubava as estrelas.


Acredito que agora, tudo está numa maré de boa sorte. Bem, não tão boa assim. Lógico que eu sinto uma falta doida de ter alguém por perto, às vezes ser auto suficiente doí. E doí muito, é muito peso pra carregar sozinha, dá vontade de largar tu-do e correr. Mas, isso está me ensinando a ser forte (e COMO está ensinando).
Preferi me reservar pra alguém que realmente valha a pena. Sei que isso soa muito menininha de 12 anos, romântica e que vê desenhos da Disney. Mas não importa. Tudo pra não ter um gostinho de decepção denovo...
Não posso dizer que tive todas as experiências do mundo, porém, as que eu tive já deu pra sentir o que é sofrer só por gostar de alguém. Posso dizer que eu ainda tenho fé, esperança, o que for que você chame, pra achar alguém legal. Por Deus! Tem que haver alguém legal. Juro que não sou muito exigente (Tudo bem, menti).
Acho que essa pessoa tá vindo de jegue, com a pata machucada ainda por cima, mas uma hora... Ele vem.

Nenhum comentário: