quarta-feira, 28 de julho de 2010

Angé o Demon?


Não tem como simplesmente ignorar o passado. Eu tentei, ingênua como sempre. Mas, tem como isolar partes. Como se eu peneirasse minhas lembranças e só lembrasse os resultados de ações. Não quero me limitar comparando sempre o que aconteceu, ou me angustiando trazendo sempre um fantasminha pra me perturbar nas minhas decisões. Pra isso já basta meu anjinho e meu demoniozinho.
Eles dois já são o suficiente pro meu equilíbrio pessoal. Mas, ultimamente, acho que eles tem entrado em um complô. Cada um escolhendo um dia pra me tentar ou me salvar. Todos os dias eu acordo diferente. Com vontades de fugir pra um lugar mais louco ou de me esconder na minha cama, pra nada de ruim acontecer...
Estou, completamente, satisfeita do modo que eles escolheram me auxiliar. Tudo tem um efeito natural, fazendo com que eu me sinta uma menina de 17 anos com suas dúvidas e alegrias... Ter um equilíbrio é a melhor decisão que se pode ter.

Nenhum comentário: