domingo, 25 de julho de 2010

Tentar entender tudo é loucura. O louco não aceita a casualidade.


Quase sempre, as regras que eu estabeleci pra mim nunca são aplicadas. Não por falta por empenho ou por falta de oportunidade, é por que simplesmente não dá. Vou explicar. É como se a vida chegasse e falasse "Ah! Ela fez regrinhas, vamos fazer-lá quebrar todas". E pior de tudo que não nenhum peso de consciência da minha parte, eu acho divertido. Assim, eu sempre vou ter que estabelecer meus limites a cada dia. Acho irônico. Acho graça. É como se a cada dia eu mostrasse mais o meu eu. Sem precisar ter ninguém pra ser o motivo disso.
Eu tirei férias e as borboletas tiraram junto. Estou analisando que ninguém exerce uma gravidade sobre mim, se eu não quiser... Isso é gradificante!

Claro que às vezes, dá uma vontade de se perder e ter um amor de uma noite.

Nenhum comentário: