domingo, 25 de julho de 2010

A parte equilibrada de lutar diariamente contra mim é que eu sempre perco.


É bom sair da rotina... É como se você assumisse outro nome e corpo, esquecendo as preocupações e regras. E eu quero dizer, sair da rotina MESMO! Sem frescura, dançar da forma mais louca, rir de coisas sérias e não ter nenhum tipo de medo. Pra mim, sair da rotina é como assumir uma outra personalidade.
Me orgulho todas as vezes que eu saio da rotina. Talvez seja por que eu aproveito mais intensamente as coisas sem qualquer tipo de medo. Mesmo que depois bata algum tipo de arrependimento, eu vou lembrar o quanto foi bom. Pelo menos na hora.
Engraçado ver que qualquer coisa é um sinal de aprendizado. Você aprende de um modo ou de outro como lidar com as coisas. Me assusta o quanto eu estou sendo otimista ultimamente.
Obrigada alguém por isso.

Nenhum comentário: