quarta-feira, 23 de junho de 2010

Inesquecível como um sonho bom.


Respeito o jeito como há uma força que faz com que o mundo vire de cabeça pra baixo em um só minuto. Ou segundo. Essa mesma força faz com que toda a concentração e discernimento fuja. Agora eu não sei mais o que eu quero.
Há dois dias, eu sabia o que eu queria, quem eu queria, como eu queria minha vida. Agora eu só sei que eu quero você do meu lado. Todos os meus sonhos e minha idealizações voltaram com mais força, o sentimento de saudade não cabe dentro de mim e a minha cabeça doí. Você sempre volta pra abalar o meu universo.
Aprendi a acompanhar esse amor, e domá-lo acima de tudo. Afinal, estamos longe um do outro. E juro que eu não estou fazendo drama, você sabe como é sentir tudo isso. Agora... Já era. Parece que o destino nunca está satisfeito quando estamos tomando nossas vidas, Ele sempre quer que a gente se lembre de tudo que se passou, o que não foi pouca coisa, são 5 anos. E assim, faz com que isso fique cada vez mais forte...

Now when I caught myself, I had to stop myself,
From saying something that I should've never thought of you.
-Paramore; I caught myself.

Um comentário:

Gabriel zé disse...

e eu te amo, amo o fato de que nada no mundo nos separa por mais que as circunstâncias não sejam a nosso favor, amo a esperança de dar um revira volta na vida se for pra te ver