segunda-feira, 10 de maio de 2010

Se eu pudesse guardava tudo numa garrafa e bebia de uma vez.


Amo dar um F5 nos meus relacionamentos e sentimentos, mas acho irônico a forma como o passado está ligado ao presente. Passado pra mim é como um irmão pentelho, que sempre quando você vai comer um biscoito na hora do almoço ele diz "Você está comendo! Vou contar pra mamãe". Que ódio. Sempre te lembrando, sempre te pertubando. Às vezes penso que nem está tão ligado ao passado mas ao destino, coisas são predestinadas, não há como fugir. A vida é cheia de surpresas e armações, e eu estou na pior delas, nunca me peça pra decidir algo.

Sempre vou escolher a coisa que mais me atrai. O desejo não pensa nas consequências, apenas escolhe e faz. Depois no dia seguinte vem aquela ressaca moral. Aquela dorzinha no lado esquerdo da cabeça, seguir por impulso é a pior coisa do mundo.

Não posso deixar de dizer que por trás dessa agonia toda eu não sinta um pingo de divertimento. Ah! Se sinto. Como é bom você sentir aquele perigo do errado, a tentação de morder a maçã.

Quem falou que prazer momentâneo não vale a pena está mentindo. Uma vida só, por Deus! Não haverá abuso, é simultâneo, então não há por que ter medo. Às vezes se jogar em alguma coisa é bom, pra se renovar, pra aprender. Mesmo que aquela dorzinha te perturbe depois. Você vai lembrar do quanto foi bom...

Nenhum comentário: