terça-feira, 13 de abril de 2010

Sorte de hoje: Você não pode planejar o futuro pensando no passado



Hoje foi um dia que não teve explicação. Estava tudo tão perfeito, até demais. Quando a gente menos espera vem bombas de todos os lados. Essa atingiu em cheio, tive que rir pra não parecer decepcionada demais. Nunca se sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa. Ah se eu pudesse ler mentes...
Tudo que eu pensei foi "Então por que?", tentei abstrair tudo me jogando na matemática, nunca tivemos uma relação boa mas ela soube me acolher. Logo após todo essa sessão de descarrego pensei que se ele está comigo é por que quer. Ok, talvez não seja isso, mas quero pensar que sim.
Engraçado, não sei se você é assim, mas quando eu vejo o passado da pessoa eu sinto ciúmes, espera, vou explicar. De como eu perdi meu tempo sozinha enquanto podia ter você por um pequeno período a mais. Não é bem ciúmes, é uma coisa sem explicação.
Enfim, eu senti isso mais do que nunca. Avaliei meus pontos fortes e percebi que não tinha tanto o que ter raiva se ele já teve outras opiniões sobre determinadas pessoas, até eu já tive. Quem me garante que eu não cativei mais do que a outra? Não estou sendo convencida, mas realista. Acontece, né?
Não queria assumir, mas eu fui tão estúpida, por que não pensei isso antes?! Vou parar de pensar nisso, juro! E agora eu vou tentar aproveitar o tempo.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

Tenho 36 anos e a matemática nunca me acolheu...inveeeeeeeeja de você.
Beijo