sábado, 10 de abril de 2010

Your Biggest Fan.


Odeio insegurança. Pior sentimento do mundo, você não saber o que ocorrena cabeça da outra pessoa. E você acaba fazendo coisas que não quer fazer. Um exemplo? Rejeitar uma pessoa por medo. Ok, por experiência própria de hoje de manhã... Não faça!
Toda vez que sinto aquele medinho eu saio de perto de tudo, inclusive, da pessoa. Acaba ficando chato pra mim e chato pra ela. Meu Deus, o que eu faço? Depois vem aquele sentimento de culpa chato, sabe? Aí fico pensando mil jeitos pra me redimir, encontro vários, mas e a coragem de executar algum? Recadinhos, uma ligação, um abraço de rendenção. Coisas de gente tímida.
Eu não sou tímida, eu só sou tímida com pessoas que eu gosto. Todas as reações, borboletas além da conta, sorrisos tímidos, etc. Está tão forte a minha timidez, que eu não consigo nem olhar nos olhos da pessoa, com medo de entregar o sentimento logo de cara. Tem que rir pra não chorar.

Nenhum comentário: