terça-feira, 13 de abril de 2010

Sem inteligência o amor não é suficiente.


Desabafo rápido, alguém já viu ficar com alguém, mas não ficar justamente no dia do beijo?! Pra mim parece até pecado. Invés de ser o dia do beijo pra mim, foi o dia oficial do carinho na Nicolly. Sério, fico parecendo um neném com você.

Apesar de sonhar com grandes coisas, sempre me acostumei em viver com coisas simples. Principalmente nos relacionamentos. Gosto de coisas simples como uma madrugada no telefone, um abraço apertado, um florzinha que foi colhida no canteiro da esquina. Pode ser a coisa mais simples que for, mas vai ser umas das coisas mais importantes pra mim.

Enigmas além das palavras cruzadas de jornal nunca foram o meu forte. Gosto das coisas esclarecidas, mesmo que sejam repetitivas, fazem nos lembrar do que sentimos, do que somos e quem anda no nosso lado. Sempre é bom lembrar.

E não sei como, você é um enigma pra mim. Nunca consigo entender o que realmente quer. Quando eu acho que consigo fico tão nervosa que não tenho reação. Acho que desaprendi alguns truques de paquera e afins.

Acho que você não vem com manual mesmo, então vou ter que aprender tudo aos poucos.

Um comentário:

Mariana Luiza disse...

Clap clap clap.
Muito bom o seu texto.
Bj