quinta-feira, 15 de abril de 2010

Here we go again...


Quer saber? Me revoltei. Odeio pessoas que me subestimam ou me fazem parecer boba. Odeio mesmo, hoje não sei por que joguei tudo pra cima, literalmente, larguei. Você escrever sobre o que a pessoa é com você, a sensação que ela te passa é normal, mas criar conclusões precipitadas é o fim.
Acho que o problema realmente é comigo, ou é com todos os meninos que eu conheço. Só pra constar aqui eu jurei nunca mais esperar nada em grandes escalas. Um ser humano sabe fazer o outro conhecer o inferno e o paraíso em questão de segundos. Ah meu Deus, o que essas pessoas realmente esperam de mim? O pior de tudo é não poder cobrar nem uma satisfação sequer, afinal vocês não tem nada.
Ok, isso soa tão melodramático, mas quem nunca se sentiu assim? Apartir de hoje, jurei não dar tanta atenção assim, pra depois eu parecer a ridícula e ficar realmente ficar ridícula na história. Resolvi fazer piada de tudo e melhor, de todos. Aquele simples ditado, perde os dentes mais não perde a piada.
Convenhamos, o que não falta no mundo é homem, vamos brigar e nos estressar por isso? Acho que não. Somos lindas, inteligentes, absolutas! Vamos nos unir!
Já estou me empolgando de novo. Essas coisas me fazem abrir os olhos, se eu me importar tanto vou ficar com rugas antes dos 20... E eu, lógico, não quero isso.

"Não me falta homem, o que me falta é amor" (Marilyn Monroe)

Nenhum comentário: