sábado, 9 de janeiro de 2010

My little blond Angel.

Eu sei o dia que eu te conheci: dia 16 de Fevereiro de 2007. Mas não sei qual foi o dia que você passou ser tão importante pra mim. Representar tudo que você representa e quando eu passei te amar de um jeito tão fraternal. Quando eu preciso de alguém, até mesmo pra descontar tudo que eu sinto de ruim, você está lá. Sempre com palavras de apoio e incentivo. Me ajudando a xingar os meninos ou meninas, aconselhar sobre algo sobre a minha família, me ajudando a virar a página e viver a cada dia. Sem dúvida nenhuma, Deus ou seja lá quem for, foi muito bom comigo por te colocar no meu caminho. Todas essas palavras você já leu de outras formas, mas elas nunca tomaram outro significado além da verdade!
Eu penso sempre que você é um ser protetor, que me protege contra muita coisa errada. Só pelo seu jeitinho de ser, todo senível ninguém nega que você é um anjo.
Pode deixar que eu sempre vou estar aqui? De qualquer jeito. Em qualquer forma.
Nossa amizade é pra durar, não só 3 anos, mas 3 décadas como eu acho que vai ser.
Você sendo madrinha do meu casamento, dos meus filhos, minha amiga de tricô, minha amiga de fofoca, minha amiga de lágrimas e principalmente sorrisos. MUITOS SORRISOS. Somos eu e você contra o mundo...
Nunca suma por que eu não vou deixar. Você faz parte de mim, é a melhor parte. :,)


4 comentários:

Mariana Luiza disse...

Seu blog está muito legal.
Pena que apagou as postagens antigas, eram muito boas !
Beijos
Dinha

Thais Luquez disse...

Obrigada, amorzinho. *-*
Mas porque apagou as postagens antigas? Relembrar o passado dessa forma e arrumar nossos erros é a melhor maneira de crescer. :)

BEIJOS (L)

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

Gostei muito da postagem flor. Tem pessoas que marcam a nossa vida e até mesmo o dia que a gente acaba conhecendo elas.
to te seguindo flor, beeijos e sucesso.
http://borboletafluorescente.blogspot.com/
passa no meu? :*

Gabriela S. * disse...

LINDO,mesmo mesmo.Teu blog ta uma graça.Todas as pessoas que passam por nossas vidas e marcam,foram anjos disfarçados assim penso eu;*
ADOREI a postagem,to seguindo passa no meu ?
Beijos.