domingo, 26 de dezembro de 2010


Antes, eu fiz uma retrospectiva de tudo que eu passei este ano. Na verdade, eu senti a necessidade de fazê-la. Hoje é dia 26. Por ter feita uma antes não sei ao certo como começar esta sem repetir fragmentos da outra.
Hoje saí de casa num ânimo sem igual. Encontrei uma amiga, velha amiga, e fiz planos como nunca. Para... o ano novo. Tanto a virada quanto o ano que irá chegar. Enfim, risadas e expectativas tomaram conta da conversa, e eu me animei como nunca. Nunca mesmo.
Confesso que nesses últimos dias, tive o desespero do meu lado. Afinal, me senti perdida só de pensar num resultado negativo perante ao vestibulares que fiz no ano de 2010. E aí? O que fazer em 2011, caso não tiver meu nome na listinha de aprovados?
Bem, o desespero era bem maior quando eu lembrava que acabou o ensino médio. Nunca mais usarei uniformes e afins. Por um lado é um alívio enorme. Enfim, voltando a esta tarde e os meus planos.
Estou completamente sendo guiada a vontade de um 2011 completamente diferente... Em todos os sentidos da minha vida. Novidades ou reultilizações (já que essa coisa de ecologia tá na moda, né?). Acho que não tenho muita coisa pra dizer, a não ser isso... O desejo de tudo reciclado, afinal nunca largaria os bons dos anos anteriores...
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: