sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não espere ouvir o que você não quer, não espere a vida dar merda para colocar a culpa na vida


Nunca acreditei muito em profecias. Mas, com todas essas coisas de queimadas loucas, neves nas áreas tropicais, chuvas, vulcões reativando e coisas que assustam e só dão mais vontade de ficar debaixo do edredom sentindo o carinho da sua mãe, apenas pra sentir uma proteção.
É, pode parecer idiota, mas eu tenho medo de 2012, e acima de tudo, medo de morrer. Eu nunca afirmei isso pra ninguém, mas é... eu tenho medo. Acima de tudo² é ter medo de não fazer as coisas que eu luto pra conquistar. Tenho medo de não ter tempo pra fazer tudo que eu quero. E desejo. E sinto vontade, mas não faço por medo.
Então, depois de uma forte iniciativa, uma pitada de coragem consegui me desvirtuar desse medo. Coloquei um casaco, retoquei a maquiagem, segurei na mão da minha melhor amiga e fui. Fui pra rua, dane-se. Cada segundo foi eterno.
Sempre acostumei a dizer que aproveito o momento como se fosse único, mas eu provei que eu estava errada. Eu realmente esqueci o que era o significado da palavra Segundo. E foi maravilhoso. Talvez eu tenha achado uma perfeita desculpa esfarrapada para acabar com meus medos e sair pra conhecer tudo.
Há males que vem para o bem, não é o que dizem? Mesmo que seja o fim de mundo.

Nenhum comentário: