terça-feira, 20 de julho de 2010

Sede mesmo é provocar seu sofrimento para beber as lágrimas.


Eu precisava de um tempo, para além de tudo me colocar nos eixos. Não que muita coisa tenha mudado. Na verdade, nada mudou. Mas, de alguma forma aproveitei esses tempos de mar calmo pra me definir e estabelecer certas coisas. É como se o meu próprio filme fosse dirigido e atuado por mim... E eu tive medo de algumas cenas, como eu tive orgulho de mim mesma em outras.
Não posso dizer que todas minhas atitudes foram certas, há coisas que só acontecem quando damos um passo para trás, isso realmente ajuda só pra se certificar que estamos fazendo aquilo. Consegui em alguns pontos dar esse passo e coisas mudaram radicalmente. Conseguir dizer ''Não'', mesmo com meu corpo todo vibrando para dizer "Sim". Coisas que eu planejava e repetia milhões de vezes na minha mente. Na verdade, eu criei novas regras para mim.
É bonito ler o quanto a liberdade e impulsividade é importante. Infelizmente, eu sou daquelas que as rédeas curtas trazem consequências bem-menos-piores. Criei minhas próprias regras com base de um jogo que vive mudando. Bem, consegui deixar de querer (ou precisar) explicar a vida. Conseguir deixar de querer (e claro, também precisar) explicar o amor.
Não quero mais explica-lo, quero falar de como eu me sinto sentindo-o. Tentarei esquecer as histórias de cicatrizes, mas só não vou esquecer que ela está ali, por algum motivo. Não vou escrever mais, sobre os capítulos de fatos anteriores só pra lembrar que aquilo realmente aconteceu comigo.
Quero ver o que vai acontecer se eu apagar certas coisas e tentar dar uma chance pra mim. Sabe, pra MIM. Uma pessoa que eu ainda não descobri, que pode (e tem) capacidade pra outras coisas além DISSO AQUI. Não vou fazer do passado um fantasma que sempre vai ficar rondando comigo, quero algo que me inspire mas sem ter a necessidade de relembrar, todo dia o que aconteceu...

Nenhum comentário: